Olá meninas espero que esteja tudo bem com vocês hoje partilho uma whislist de algumas coisinhas que gosto e adorava comprar nos saldos.
Das mais diversas lojas de roupa e acessórios a preços fantásticos, quem é que não gosta de ir as compras por pouco dinheiro.
H&M
Óculos de sol muito giros com lentes coloridas em rosa e lilás, com protecção UV, custavam 7,99 e agora custam 3,99.
T-shirt em jersey encrespado com a parte de trás arrendondada e mais comprida em rosa e cinzento claro, custava 14,99 e agora custa 9,99.
Ténis na cor Dourado muito giros custavam 19,99 e agora custam 9,99.
STRADIVARIUS
T-shirt manga de morcego em rosa, preto,amarelo e branco, custava 6,47 e agora custa 3,99.
Porta moedas dá sempre jeito para não ter as moedas todas espalhadas pela carteira, há em azul escuro, azul claro,rosa e vermelho, custavam 7,95 e agora custa 2,99.
Sandálias rasas em veludo existe em preto e tipo um rosa custavam 17,95 e agora custam 9,99.
MODALFA
T-shirt com fecho nas cores branco,preto,azul escuro e beryl green, custava 12,99 e agora custa 7,00.
T- shirt com crochet nas cores beryl green, amarelo torrado, branco, preto e dusty olive custava 9,99 e agora custa 7,00.
Sabrinas com laço nas cores azul escuro e camel custavam 12,99 e agora custam 7,00.
TIFFOSI
Bolsa rosa metalizada custava 14,99 e agora custa 4,99.
Top renda combinada nas cores branco e laranja custava 19,99 e agora custa 9,99.
Top pormenor renda combinada nas cores laranja,verde e branco, custava 9,99 e agora custa 7,99.
LEFTIES
Mala metalizada nas cores azul, rose golden e rosa, custava 14,00 e agora custa 8,00.
Ténis Brilho muito giros custavam 19,00 e agora custa 11,00.
Espero que tenham gostado.
Beijinhos
Adriana Jordão
quinta-feira, 29 de junho de 2017
sexta-feira, 23 de junho de 2017
Ida ao Bacalhôa Buddha Eden
Olá meninas hoje venho vos mostrar um pouco da minha ida ao Bacalhôa Buddha Eden que fica no Bombarral o maior jardim oriental da Europa.
Com cerca de 35 hectares, o jardim foi criado em protesto contra destruição dos Budas Gigantes de Bamyan, naquele que foi um dos maiores actos de barbárie cultural, apagando da memória obras-primas do período tardio da Arte de Gandhara.
Entre budas, pagodes, estátuas de terracota e várias esculturas cuidadosamente colocadas entre a vegetação, estima-se que foram usadas mais de 6 mil toneladas de mármore e granito para edificar esta obra monumental. A escadaria central é o ponto focal do jardim, onde os Buddha dourados dão calmamente as boas-vindas aos visitantes.
No lago central é possível observar os peixes KOI, e dragões esculpidos que se erguem da água. Terá ainda a oportunidade de observar os cerca de 600 soldados de terracota pintados à mão, cada um deles único, encontrando-se alguns enterrados, tal como há 2.200 anos.
O jardim de Escultura Moderna e Contemporânea proporciona um espaço tranquilo na natureza para apreciar arte moderna. Esta galeria em espaço aberto possui obras que são regularmente substituídas, proporcionando ao visitante experiências novas e interessantes, em cada visita.
O jardim de arte de Esculturas Africanas é dedicado ao povo Shona do Zimbabué, que há mais de mil anos esculpe pedra à mão transformando-a em obras de arte. O trabalho do artista é "libertar o espírito da pedra". Existem mais de 200 esculturas dispostas sob a sombra de 1000 palmeiras.