terça-feira, 14 de junho de 2016

produtos boticário



Hoje venho vos falar destes produtos que a menina da página Boticário, With love me enviou. O primeiro produto é um creme de mãos e pés da gama nativaspa óleos indianos eu adorei o creme hidrata bem eu tenho a pele seca das mãos e este creme deixa me as mãos muito macias e deixa um cheirinho nas mãos que gostei muito.






 O Segundo produto para além de ser só uma amostra mas também gostei bastante é uma loção hidratante exótica de Pitaya deixa a pele muito suave e muito cheirosa adorei mesmo.








 é o último produto também é uma amostra de um creme hidratante iluminador que adorei mesmo deixa a pele macia e perfumada e deixa um brilho na pele. Os produtos da boticário estão aprovados pelo menos este adorei mesmo tenho vários creme e nenhum deles se a compara com estes. Fiquei fã da marca e destes produtos meninas já usaram? Obrigada linda  acho agora vou começar a comprar produtos da boticário .


😘💗

Sem comentários:

Enviar um comentário