quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Parceria LR

Boa tarde meninas, hoje deixo vos um post de uns produtos que recebi da Parceria da LR da página LR Health & Beauty, Avon e Oriflame - Sertã  e que adorei muito e obrigada Catarina por está oportunidade de falar desta marca e de testar cada produto :) <3






Recebi 2 amostras do perfume do Mickael Carreira para mulher e para homem.

A fragrância feminina é uma fragrância elegante, requintada e intensa, para a mulher decidida que não passa despercebida. Os primeiros eflúvios de pimenta, ameixa e jasmim captam a atenção. A personalidade revela-se com almíscar, patchouli e madeira de sândalo e no final a explosão envolvente das notas de madeira de sândalo, baunilha e feijões de Tonka e torna se apaixonante.

A fragrância masculina de Mickael Carreira prima pela diferença com entusiasmo e paixão. A sua presença é notada e indelével. Agarra-se à pele com a pujança das folhas de bétula e os frutos cítricos, na nota média o cardamomo, patchouli e lavanda terminando com eflúvios de vetiver, madeira de sândalo e âmbar. Uma verdadeira melodia para os sentidos.




Recebi tambem 1 amostra do perfume MEU com características de Cristina Ferreira capturadas numa essência muito pessoal que revela toda a personalidade da apresentadora. O encanto começa com notas de benzoína, doce ládano e a cítrica bergamota. Na nota de coração revela-se toda a elegância feminina, com a rosa, jasmim e flor de laranjeira, terminando com eflúvios marcantes de patchouli , baunilha e âmbar seco.






Recebi este  Aloe Vera Balsámo de lábios  tem uma fórmula protectora e nutritiva, com manteiga de karité, aloe vera e vitamina E, proporciona uma hidratação duradoura, para lábios suaves e macios e película protectora contra lábios secos e gretados.









Recebi este spray de emergencia d tratamento da pele para ajuda imediata com 83% de gel de aloé vera e essencias de ervas naturais selecionadas tais como aloé vera, eucalipto,calêndula, mil folhas,passiflora, raiz de gengibre, raiz de dente de leao, sândalo vermelho, salva e tomilho.
Tem uma acção refrescante, calmante e hidratante, proporciona uma acção calmante na pele especialmente irritada e sensível.

Deixo aqui algumas indicações para que serve este spray e algumas dicas. :)






Recebi também este duo de sombras no número 1 mint 'n' pine green, tem cores vivas e cintilantes com luminosidade pura, poder bicolor, textura de pó macio com elementos reflectores da luz, sem talco e com minerais puros Phycocorail.




E ainda recebi 2 vales de oferta.




E estes foram os produtos que recebi da minha parceria da LR. Não se esqueçam de fazer as vossas encomendas ate dia  31 de Agosto do catalogo em vigor.  deixo aqui o Catalogo para poderem consultar e encomendar a LR Health & Beauty, Avon e Oriflame - Sertã






Espero que tenham gostado deste post meninas :)
Beijinhos grandes <3

Adriana Jordão








10 comentários:

  1. Uau tanta coisa boa, beijinho 😘
    www.theycallmerita.pt

    ResponderEliminar
  2. Por acaso não conheço nenhum desses perfumes apesar de já ter ouvido imenso falar! Quanto aos outros produtos, tens ai ótimos produtos, só de saber que são feitos baseados em Aloe Vera, hum que miminho!
    Parabéns pela parceria <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada boneca são sem dúvida bons produtos. beijinhos <3

      Eliminar
  3. Princesa, antes de mais parabéns pela parceria. Os produtos LR são muito bons. Aproveita cada um. Desfruta ao máximo.
    O teu blog está muito bonito. Está a tua cara. Liiiiiiiiiiindo mesmo <3
    BeijinhoBom
    Paula Cardoso
    Magia nas Palavras ♥

    ResponderEliminar
  4. Parabéns Adriana :) gostei do post, não conheço os produtos da marca.

    ResponderEliminar