quarta-feira, 26 de outubro de 2016

comprinhas paulinha boticario

Boa tarde meninas hoje venho vos mostrar umas comprinhas que fiz de produtos da boticário na página Paulinha boticário visitem a página e deixem like <3

O 1º produto que eu comprei foi um gel fixador para cabelos para o namorado porque não sou só eu que mereço miminhos destes  ele também merece e muito ehehe, este gel proporciona uma acção duradoura, permitindo modelar os cabelos e finalizar o penteado.



 

O 2º produto foi este champô  fios hidratados é indicado para todos tipos de cabelo que precisam de hidratação profunda, recuperando a saúde dos fios e deixando seus cabelos mais macios e com brilho espelhado. 



O 3º produto foi este condicionador da mesma gama do champô, é indicado para todos tipos de cabelo que precisam de hidratação profunda, recuperando a saúde dos fios e deixando seus cabelos mais macios e com brilho espelhado.


O 4º produto foi este sabonete liquido refrescante limão/patchouli que cheira super bem mesmo.



E ela mandou estes 2 miminhos estes brincos muito giros e um lápis corrector incrível  que remove pequenos erros de maquilhagem.

.




Espero que tenham gostado meninas assim que  experimentar o champô e o condicionador depois falo deles aqui no blog. Visitem e deixem like na página Paulinha boticario.

Beijinhos
Adriana Jordão
Blog de uma criativa 

6 comentários:

  1. Olá princesa. Eu gostei imenso dos produtos que compraste. Eu adoro O Boticário. Há um produto que adoro e tenho imensa pena de não conseguir. É o Iluminador Make B.... Amo, mas nunca mais houve em stock 😭😭😭

    ResponderEliminar
  2. Olá linda, belas comprinhas. Gostei muito, beijinhos <3

    ResponderEliminar