segunda-feira, 10 de abril de 2017

Tag Espelho, espelho meu


Olá meninas espero que esteja tudo bem com vocês como podem ver pelo titulo vou responder algumas perguntas desta Tag espero que gostem.







Perguntas:


  • Gostas do teu nome ou mudarias? Gosto do meu nome;
  • Gostarias de ser mais velha ou mais nova? Nem uma coisa nem outra gosto da idade que tenho;
  • Você gostaria nascer loira, morena, ruiva , negra ou mulata? Nunca pensei nisso gosto de como sou;
  • E quanto a cor dos olhos azuis, verdes, castanhos ou pretos?  Castanhos que a minha cor de olhos.
  • Seu cabelo é natural ou pintado? Pintado 
  • Gostaria ser mais alta ou mais alta? Nem uma coisa nem outra gosto da minha altura nem sou grande nem pequena só tenho um 1,69;
  • Gostaria de ser mais magra ou mais incorporada? Um pouco mais magra mas não muito;
  • Prefere usar calças ou calções? Calças;
  • Vestido ou Saia? Vestido;
  • Macacão ou jardineiras? Nem uma coisa nem outra não gosto
  • Prefere usar sapatilhas e saltos ou ténis e chinelos? Sapatilhas e saltos
  • Você compra mais produtos de maquilhagem e cosméticos ou roupa e acessórios? essencialmente é aquilo que vou precisando; 
  • Você se arranja mais de dia, tarde ou noite? Depende da ocasião e arranjo me mais ao fim de semana;
  • Você que celebridade gostava de ser? Não me recordo agora de nenhuma;
  • Defina se em 3 palavras? Simpática, amiga e simples;




Espero que tenham gostado :)
Beijinhos
Adriana Jordão
Blog de uma criativa


 

3 comentários: