quinta-feira, 25 de maio de 2017

Parceria Bio Extratus

Olá meninas hoje venho vos dar uma novidade fiz parceria com a Bio Extratus, estou muito feliz mais uma conquista :)
Eles mandaram me  5 produtos da linha Força com Pimenta/ crescimento  que é para todos tipos de cabelo, promete  acelerar o crescimento do cabelo saudável devolvendo lhe brilho e vitalidade aos cabelos enfraquecidos.
Vamos la testar estes produtos e depois conto vos tudinho aqui no blog.




Site da Bio Extratus onde podem adquirir esta linha e entre outras adequadas a vocês.
Pagina do Facebook da Bio Extratus Portugal onde podem ver todas a novidades da marca.

Espero que tenham gostado desta novidade.
Aguardem por novidades.

Beijinhos
Adriana Jordão






8 comentários:

  1. Olá adri, falam muito bem desta marca, :D depois diz-me o que achas dos produtos
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. olá princesa pois dizem :) depois conto tudinho beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. Oh muitos parabéns já ouvi falar muito dessa marca
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada linda. eu vou experimentar tudinho e depois conto :)

      Eliminar
  4. Muitos parabéns pela parceria, já conhecia a marca mas nunca testei nada.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada linda, eu também já tinha ouvido falar da marca agora vou conhecer melhor :)

      Eliminar