quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Um dia de beleza -Workshop



Olá a todos :)
Se gostas de maquilhagem, se gostas de aprender mais, se gostas de conhecer novas marcas este convite é para ti :)
Nos dias 13 e 14 de Outubro irá decorrer Workshops de Beleza e Formação com Cristian Ciriani, onde vais obter mais ensinamentos.
No dia 13 de Outubro é o workshop com o Clube de Bloggers Artistry, onde vais poder ter um magnifico tratamento de pele e ainda terás também a oportunidade fazer uma análise de pele para poderem saber o tipo e o estado da vossa pele. 
Este Workshop começa às 18horas.
No dia dia 14 de Outubro irá decorrer no Porto, formação com o nosso maquilhador às 14 horas.






É um especialista de maquilhagem e cosméticos da marca Artistry. Este senhor é brutal, e é sempre bom, obtermos conhecimentos desta área, principalmente tendo como desafio um Homem a apresentar esta marca e a ensinar-nos dicas que, marcam a diferença na nossa maquilhagem diária.
marca  Artistry é TOP 5 Premium a nível mundial, portanto será uma boa aposta para ti, para conheceres novos produtos e esta marca maravilhosa.





Esta é a melhor parte para todos nós. Vai englobar o conhecimento da marca, a experimentação dos produtos, vais também ter a oportunidade de teres formação com o Cristian Ciriani no dia 14 de Outubro , conheceres as novas linhas, a nova tecnologia e por fim, para acabar em grande Make Up Friday, onde vais poder  maquilhar-te com as novas sensações e tendências.
Vais também ter a oportunidade fazer uma análise de pele para poderem saber o tipo e o estado da vossa pele. Esta análise de pele é utilizada por uma máquina SAM (skin analyzer machine) que permite ver até 3 camadas da epiderme, e será realizada pelo Clube de Bloggers Artistry, no dia 13 de Outubro.

E agora vocês perguntam-me:  Como conseguir ir? Simples.
Tenho 5 convites VIP para Bloggers para cada Workshop, tanto em Lisboa como no Porto, e as cinco bloggers que forem seleccionadas, podem levar mais três amigas ou seguidoras. Parece-vos bem certo?
Para participar quero uma frase a descrever porque merecem ganhar, quero também que mencionem de que zona  que são, ou seja, Lisboa ou Porto e a selecção irá ser feita via Random. 
As restantes pessoas que se inscreverem, vão ter muitas surpresas também.
Esta oferta termina amanhã (quinta-feira) às 10 horas, para ter tempo de vos enviar tudo! 🙂
Será uma excelente oportunidade de conhecerem esta marca, de conhecerem o formado que é um senhor Brutal e de conhecerem novas formas ou de melhorarem as formas como tratam da vossa pele, como se maquilham e muito mais.
Se não queres perder esta oportunidade, vamos lá aproveitar. 
Os vencedores serão colocados na minha Página do Facebook por isso convém seguirem a página para saberem quem foram os vencedores.
Deixo vos aqui o link dos workshops:
Porto 

Espero que gostem :) 
Beijinhos :) 
Participem vão adorar :)

2 comentários:

  1. Ke bommmm so é pena ser tao longeeeee...
    Gosteiii do post

    ResponderEliminar
  2. eu gosto de beleza e afins mas julgo que não teria paciencia para workshops....

    ResponderEliminar