segunda-feira, 10 de abril de 2017

Ida ao Lisboa Motoshow


Olá meninas hoje venho vos deixar um post um pouco diferente do habitual mas a intenção é fazer posts diversos é não só beleza, mas  como é de algo que gosto  queria partilhar com vocês.
No sábado á  tarde foi ao maior evento da Península Ibérica  de motos, equipamentos e acessórios na FIL  que decorreu do dia 5 a 9 de Abril onde juntou várias marcas líderes do sector em Portugal onde podiam fazer test drives das diversas marcas.
Eu e o namorado adoramos motas,  ele tem uma Yamaha dragstar 1100 custom  e eu adorava ter uma Harley Davidson Iron 883, mas primeiro tinha que tirar a carta e ganhar o euromilhões  para comprar a mota.






Vou deixar vos aqui umas fotos de umas motas giras de várias marcas mas tenho mais fotos é das Harley Davidson que vos vou mostrar.




Esta é uma Harley Davidson Sporster vencedora do concurso da dark custom, que só em extras tem mais de 6 mil euros.




Eu aqui ao pé da Harley Davidson Iron 883 que gostava de ter, fiquei a conhecer este modelo graças a um yotuber que tem uma igual,(Outsider 883) esta mota é um sonho, desde o design até ao seu som fantastico, não reparem na minha cara estava imenso calor lá dentro :)





Aqui está o namorado em cima de uma Harley Davidson Street Glide, um dos modelos preferido dele, esta mota junta a tecnologia e um sistema de entretenimento luxuosos e de última geração, um estilo "bagger" minimalista e rebelde.






2 Harley Davidson Iron 883 qual delas a mais bonita. Um estilo nostálgico e agressivo levado a um novo patamar. Não necessita de polir esta máquina. Basta sentar-se na moto e rasgar a rua mais próxima, tenho mesmo de ter uma destas :)








Esta é uma Harley Davidson Sportster SuperLow, tem o mesmo motor da Iron 883, condução suave, a confortável posição "cruising" e o manuseamento fácil estão incorporados graças à suspensão e ao assento.





Esta também é uma Street Glide, mas cheia de extras, se não fosse tão cara era esta que o namorado tinha trazido para casa :) ideal para fazer longas viagens com direito a um sistema de som e multimédia de fazer inveja a muitos carros.




 SuperLow 1200T,quem se fizer a estrada nesta mota muito provavelmente não voltará durante algum tempo. Obtém um para-brisas desmontável e alforges com fecho paraconquistar a estrada. Um assento de dois lugares, confortável durante todo o dia.






 A Yamaha XV950R uma bobber que incorpora o carácter e personalidade das criações originais num novo visual neo-retro Japonês com um acabamento arrojado.
Esta mota é linda é o estilo que gosto e faz me lembrar a Iron 883.



 A Keeway Superligth 125 é uma das motas escolhida por quase todos os iniciantes de motas que gostem de choppers.
A sua relação preço-qualidade- beleza é um dos seus pontos fortes.



A BMW R NineT Pure é perfeita para todos os que adoram o design roadster 
clássico e procuram uma experiência de motociclismo pura. 
           Não é uma mota que me cative muito mas não é feia de tudo.




A Yamaha XT1200Z Super Ténéré foi construída de raiz para ser a mais excitante moto de viagens de aventura da nova geração, combinando a robustez e a fiabilidade Yamaha do duro Dakar com a confiança, a facilidade de condução e a avançada tecnologia.



A Honda Rebel,  é uma moto compacta, estilo bobber, que alia o estilo tradicional e autêntico à tecnologia moderna.




Honda Gold Wing viaje em primeira classe.
Desde 1975, a Gold Wing tem vindo a estabelecer padrões para uma Touring de luxo. Nenhuma outra moto para duas pessoas desta marca pode igualar a sua combinação de potência e requinte. Viaje na classe Gold Wing e descubra uma forma extremamente confortável e gratificante de ver o mundo.




A Honda Shadow estilo icónico, tecnologia moderna.
A combinação de um aspecto clássico com tecnologia moderna cria uma experiência de condução fantástica. Com um estilo relaxado e um som potente.


O namorado em cima de uma Ducati Scrambler Café Racer é o modelo preferido dele desta marca Italiana.



A Kawasaki Ninja H2 Carbon é uma edição especial, as super-desportivas não são de todo o meu estilo de mota, mas se pode se ter uma seria esta.



A Moto Guzzi Eldorado, a elegância e a personalidade fundem- se com a sua mítica fiabilidade e transportam- nos para o imaginário das grandes viagens.








Espero que tenham gostado deste post um pouco diferente mas temos que inovar um pouco e falar de coisas novas.
Quem é que gosta de motas tanto como eu? :)

Beijinhos
Adriana Jordão
Blog de uma criativa


7 comentários:

  1. Alô! Dantes eu adorava motos mas à medida que vou ficando mais velha, e principalmente depois de ter tido filhos, aquela consciência de que me posso magoar a sério começa a pesar mais. É...mas são bem bonitas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São muito bonitas umas mais que outras e um dia destes ainda vou ter a minha Iron 883 :) ❤

      Eliminar
  2. Uauuuu :) eu de motas nunca fui
    Já fui foi a Braga ao motorshow, são 3 dias
    Opa, foi espetacular. Até estrangeiros foram. Tantoooos espanhóis :o

    ResponderEliminar
  3. imagino que sim :) ali aquilo tava cheio mesmo :)

    ResponderEliminar
  4. Nem sei de qual gosto mais! <3 <3 <3 <3 <3

    Um beijinho dourado

    ResponderEliminar