quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Dicas para ter um cabelo saudável

Olá meninas já tinha saudades de fazer post para vocês, então hoje vou deixar dicas para ter um cabelo saudável tenho a certeza que muitas de vocês conhecem estas dicas mas o saber não ocupa lugar por isso deixo aqui as dicas para quem não conheça alguma delas.





  • Tenha uma alimentação saudável e diversificada, intensificando a quantidade de vitamina A.
  • Beba bastante água para manter os fios hidratados.
  • Antes de fazer escova ou chapa, use cremes e silicones antitérmicos para proteger os fios.
  • Corte as pontas do cabelo a cada três meses.
  • Proteja os cabelos do sol. Use chapéu e hidratantes com protectores solares.
  • Ao lavar os cabelos, evite a água quente, que abre a cutícula dos fios e provoca ressecamento.
  • Não esqueça de repor a queratina de seus cabelos.
  • Uma vez por semana, use champô anti-resíduos para fazer uma limpeza profunda.
  • Se possível, procure usar champò sem sal.
  • Para não quebrar os fios, evite dormir com os cabelos molhados.
  • Para fortalecer e hidratar os fios, passe aloe vera. Deixe-a agir por 30 minutos. Lave normalmente.
  • Máscara para dar brilho: Bata no liquidificador uma maçã sem sementes e 1/2 copo de água. Após a lavagem dos fios, passe nos cabelos, massajando o couro cabeludo. Deixe agir por 30 minutos e enxagúe em seguida.


Espero que tenham gostado destas dicas.
Beijinhos

Blog de uma criativa
Adriana Jordão

2 comentários:

  1. Oh meu amor como eu precisava que o meu cabelo ganhasse força... o meu grande problema neste momento é a queda excessiva que já vem há imenso tempo...
    Gostei muito do teu post princesa.

    BeijinhoBom
    Paula Cardoso
    Magia nas Palavras ♥

    ResponderEliminar
  2. entao eu vou fazer um post com dicas para queda de cabelo que me dizes beijinhos <3

    ResponderEliminar